Dia das Crianças: comemore a data com os benefícios Bom Espetáculo e Passeio Cultural

Que tal levar o seu filho para uma atividade bem empolgante no próximo dia 12 de outubro? Os benefícios Passeio Cultural e Bom Espetáculo se uniram pra realizar o Programa Cultural do Dia das Crianças e fazer dessa data algo superespecial!

O encontro começa na Praia Vermelha, um local com um visual deslumbrante abaixo do Pão de Açúcar. O passeio segue pela Pista Cláudio Coutinho onde os participantes farão uma trilha para chegar ao topo do Morro da Urca. Lá, o Anfiteatro estará preparado para a apresentação da peça infantil “Bituca – Milton Nascimento para Crianças”.

E com chave de ouro o passeio será encerrado com a descida pelo charmoso Bondinho do Pão de Açúcar, que oferece um visual de tirar o fôlego da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mamães e Papais, vocês não podem deixar seu filho fora dessa!!!


Inscrições de 6 a 9 de outubro

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Trilha da Urca
– – –
Anfiteatro do Morro da Urca
(Peça teatral “Bituca – Milton Nascimento para crianças)
– – –
Descida de Bondinho

DATA: 12/10/2017 – Quinta-feira.

HORÁRIO: 8 horas

LOCAL DE ENCONTRO*: Praça General Tibúrcio, s/nº (Em frente ao acesso para o bondinho)

REGRAS:

  • A subida será pela trilha com acompanhamento de 1 guia.
  • recomendamos levar sua própria água e repelente.
  • O roteiro possui trilha com nível de dificuldade moderada, e é recomendado somente para participantes com bom condicionamento físico e crianças, todos devidamente calçados de meia e tênis.
  • Todos os Passeios Culturais estão sujeitos às condições do tempo e clima para realização.
  • Será oferecido um kit lanche aos participantes ao final da trilha.
  • Após o espetáculo a descida será de bondinho.
  • No dia do evento é indispensável: apresentar documento oficial com foto, certidão de nascimento e carteira Appai.

Para realizar sua pré-inscrição acesse o Portal do Associado de 6 a 9 de outubro, na página do Benefício Bom Espetáculo. Somente crianças a partir de 7 anos podem participar. Lembramos que, conforme o regulamento do Benefício Bom Espetáculo, podem se inscrever o máximo de 3 participantes por matrícula. Também deverá ser obedecido o critério de 1 utilização do mês. Após confirmação da inscrição, o associado receberá e-mail e SMS ratificando a participação.

*Não haverá transporte até o local. Os associados deverão encontrar os responsáveis da Appai diretamente no local através de meios próprios.


Deixar comentário

Podemos ajudar?