Curso de Extensão é a novidade da educação continuada presencial


Aproveite as férias de julho para melhorar seu currículo e aprimorar seu desempenho profissional. Tendências & Melhores Práticas em Educação: Métodos, Técnicas e Ferramentas” é o primeiro curso de extensão da Appai, realizado pelo Benefício Educação Continuada.

Imagina você aprender como games, apps, mídias sociais podem se tornar o seu aliado em sala de aula? Vai ser bem bacana poder aplicar novos conhecimentos para seus alunos! Afinal, o curso vai apresentar novas técnicas e tendências para uma educação diferenciada, através da utilização de recursos e tecnologias facilitadoras da aprendizagem. Tudo isso para que a sua aula seja ainda mais atraente!

Ao concluir as 40 horas de duração o aluno receberá um certificado chancelado pela Faculdade São Judas Tadeu.

 

Como se inscrever?

O associado que mostrar interesse no curso deve em primeiro lugar fazer uma pré-inscrição, em fila de espera, no Portal do Associado. Caso sua inscrição seja efetivada, você receberá um aviso de confirmação por e-mail.

 

SERVIÇO

Benefício Educação Continuada

Curso de Extensão – Tendências & Melhores Práticas em Educação: Métodos, Técnicas e Ferramentas.

Professor: Ricardo Soares

Doutorando em Administração de Negócios – ESC Rennes Business School. Mestre em Ciências Empresariais; Pós-graduado em Docência do Ensino Superior; especialista em Gestão Estratégica; graduado em Administração de Empresas. Atua como docente e coordenador em cursos de Graduação e Pós-graduação.

 

Carga horária: 40 horas

Local: Sede da Appai – Rua Senador Santas, 117 – sala sobreloja 218 – Centro – RJ

Dias e horários: 17, 19, 24, 26 e 27 de julho, das 8 às 17h.



Deixar comentário

Podemos ajudar?