Aqueça o inverno de alguém


O inverno já chegou e o frio também! Sabendo disso, o Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS) já mobilizou uma campanha interna e arrecadou mais de 100 peças, entre cobertores, agasalhos, meias e lençóis. As doações foram feitas para duas instituições parceiras: a Creche Comunitária Parque Unidos de Acari e o Abrigo Filantrópico Caminho da Felicidade.

Cadastrada no Projeto Nutrindo há 4 anos, a equipe do abrigo aproveitou a visita à sede da instituição e retirou, além dos agasalhos e cobertores, as doações de leite, que são arrecadadas em eventos de corrida e nos grandes bailes da Appai, onde o associado troca os kits por latas do alimento, fundamental principalmente para as crianças. As duas instituições participam do Projeto, que atende mais de 100 instituições, e recebem mensalmente as doações que auxiliam crianças, adolescentes e idosos de baixa renda ou em situação vulnerável de saúde.

Se você também quiser ajudar, as instituições estão de portas abertas para receber doações. Doe meias, cobertores, edredons, agasalhos, moletons novos ou usados em bom estado de conservação. No Abrigo Filantrópico Caminho da Felicidade, entre em contato com a assistente social Sandra Marques, através do e-mail asocial.sandramarques@gmail.com. E para ajudar a Creche Comunitária Parque Unidos de Acari, fale com a presidente Inês Cristina, através de crechedeacari@gmail.com.

E mais uma vez o PPAS agradece a sua participação nos grandes eventos da Appai e sua contribuição com as latas de leite, ajudando a quem mais precisa!


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?