Educação Continuada Presencial

A Educação Continuada oferece palestras e oficinas, com temas inerentes à área Educacional, direcionadas aos Associados e/ou Beneficiários, com os seguintes objetivos:

• proporcionar aos profissionais de Educação a oportunidade de entrar em contato com temas que sejam relevantes para a reflexão e a prática dos educadores;
• proporcionar aos Associados e/ou Beneficiários a possibilidade de ampliar qualitativamente seus conhecimentos e sua prática profissional.

Quem pode utilizar o benefício: Associados Colaboradores e beneficiários dependentes e agregados, regulares nos setores de cadastro e controle, além de eventuais convidados da Instituição. Os cursos são ministrados por Profissionais qualificados e os temas (*) abordados estão pautados nas solicitações dos nossos associados colaboradores, bem como nos resultados das pesquisas de opinião realizadas pela Insituição.

(*) Esses temas são rotativos para que todos tenham a oportunidade de participar em um momento mais conveniente. Para inscrever-se, basta acompanhar nossa agenda no site da APPAI, anuindo ao regulamento.

ATENÇÃO

É importante ressaltar que o participante deve ficar atento às regras e normas do regulamento que deverão ser cumpridas e respeitadas bem como às informações e cláusulas previstas nos Contratos e Regulamentos de eventuais cursos, treinamentos, congressos etc. realizados em Parceria com outras Instituições, Entidades congêneres e Empresas. É oportuno lembrar que os atrasos e/ou ausências poderão impossibilitar a liberação e/ou recebimento de certificado, se houver. Portanto, os participantes efetivamente inscritos devem ficar atentos para o percentual estipulado de frequência mínima e eventuais exigências e/ou requisitos de aprovação em cada evento. A inscrição será considerada efetivada após confirmação transmitida pelo Benefício, já que devem ser ultrapassadas as averiguações de regularidade do Associado e/ou Beneficiário na Appai bem como da ordem da listagem de espera. Lembrando que poderá ocorrer o bloqueio da inscrição, suspensão e/ou cancelamento de utilização nos eventos do Benefício etc., nas hipóteses de irregularidade cadastral ou de recolhimento, atrasos e/ou ausências injustificadas nos eventos anteriores, além do não comparecimento do Associado e/ou Beneficiário nos eventos, após efetivadas inscrições em eventos anteriores ou por quaisquer descumprimentos das regras previstas nos Regulamentos. Só será permitida a entrada dos participantes (Associados e/ou Beneficiários) efetivamente inscritos (confirmação transmitida pelo Benefício), não sendo possível a presença de acompanhantes.

  • Tipo
  • Curso
  • Pós-Graduação Lato Sensu
  • Mês
  • Abril
  • Maio
  • Dezembro
Neurociência: Atenção na Sala de Aula
25/04/2024 - quinta-feira
19H ÀS 20H30
Letramento e Pedagogia de Futuro
30/04/2024 - terça-feira
19H ÀS 20H30
A Libras e a Inclusão
07/05/2024 - terça-feira
19H ÀS 20H30
Educação Inclusiva e a Elaboração de Relatórios
09/05/2024 - quinta-feira
19H ÀS 20H30
Arte, Natureza e Infância
14/05/2024 - terça-feira
19H ÀS 20H30
Educação Infantil Inclusiva
21/05/2024 - terça-feira
19H ÀS 20H30
Inteligência Artificial na Prática do Professor
23/05/2024 - quintaa-feira
19H ÀS 20H30
A Infância e as Telas
28/05/2024 - terça-feira
19H ÀS 20H30
Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Infantil: reflexões sobre a prática
29/03/2023 - 28/08/2024 (Em curso)
Mudando os Rumos dos nossos Jovens do Ensino Médio
13/12/2023 - quarta-feira
19H ÀS 20H30
Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia Institucional e Clínica
13/09/2023 - 30/01/2025 (Em curso)

Nenhum resultado encontrado.


VALIDAR CERTIFICADO – CURSOS E PALESTRAS

 NOTÍCIAS

VALIDAR CERTIFICADO – CURSOS E PALESTRAS

SOLICITE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM SUA ESCOLA






    DEPOIMENTOS

    “As palestras são ótimas, nos ajudam muito na prática diária, nos esclarecendo sobre diversos temas. Sem dúvida, acrescenta muito na nossa formação docente.”

    ELISÂNGELA VAILANT

    Rio de Janeiro

    Podemos ajudar?