Acabou a festa e agora?


Imagina a cena: você vai ao 31º Grande Baile da Appai no Ribalta, dança a noite toda e depois bate aquele desânimo na hora de voltar pra casa. Se for dirigindo então… Claro que isso não é motivo para desistir desse festão, mas se na hora de ir embora tiver um local pertinho do evento para passar a noite é melhor ainda, né? Então se liga nesse recado!

Você que ainda não se hospedou no Hotel Ramada Encore Ribalta, através do Benefício Boa Viagem, a hora é essa! Até porque, além de aproveitar todo o conforto do lugar, ainda vai poder descansar após o baile e quem sabe pegar uma praia na Barra ou no Recreio no dia seguinte. É uma boa, hein?

Mas até quando posso fazer a reserva?

Quem curtiu essa dica bacana pode fazer sua reserva até o dia 06/11 para as hospedagens entre os períodos de 10 a 12/11 ou de 11 a 13/11.

A hospedagem será feita somente para acomodações de 2 pessoas e só se dará mediante a disponibilidade de vagas no hotel. Gostou? Então não deixe para a última hora! Lembramos que, conforme o regulamento do Benefício Boa Viagem, o associado deverá estar com sua matrícula regular. Enquanto isso, o baile está chegando!

Serviço:

31º Grande Baile Appai

Sábado, 11 de novembro, das 19:00 às 23:59.

Ribalta – Av. das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca

Você que ainda não solicitou os convites para o baile, ainda dá tempo! Acesse o Portal do Associado e veja como é fácil participar dessa festa! Nos vemos lá!


Deixar comentário

Podemos ajudar?