Appai recebe diploma de apoio à campanha de doação de sangue


Appai é diplomada pelo Instituto de Hematologia do Estado do Rio de Janeiro (Hemorio) em reconhecimento ao seu apoio às campanhas de doação de sangue. Durante a cerimônia realizada na terça-feira (26/11), Jorge Humberto Moreira Sampaio, representando a Associação, recebeu o documento que certifica a importância social na doação de sangue no estado do Rio.

A diretora-geral do Hemorio Simone da Silveira ressaltou o sucesso da campanha 2014, que ocorreu entre os dias 25 e 29 de novembro. “Estamos muito felizes com o número de doadores que temos neste ano. É de extrema importância repassarmos esse ideal para que mais pessoas se conscientizem e percebam o verdadeiro valor da doação, que é salvar vidas”, declarou.

A campanha, que tem como slogan a hashtag #VemComigo?, contou com um polo de coleta na Cinelândia, centro da capital fluminense, e o apoio de empresas privadas e voluntários da Polícia Militar, além de artistas de rua, que mobilizaram as pessoas que passavam pelo local. Na sede do hemocentro ocorreram também palestras e eventos voltados para o público jovem.


Deixar comentário

Podemos ajudar?