1ª Mostra de Teatro de Araruama


O ano novo chegou cheio de novidades! Pela primeira vez, o Benefício Bom Espetáculo marcará presença na Região dos Lagos. Uma ótima oportunidade para as férias e para conhecer o Teatro Municipal de Araruama, que foi reinaugurado após 4 anos fechado.

Em parceria com a Appai, a 1ª Mostra de Teatro de Araruama, que está sendo organizada pela Prefeitura da cidade, vai oferecer atrações para toda a família. O melhor de tudo é que, com o Bom Espetáculo, você tem acesso a todos os dias de espetáculo, sem custo adicional como nos demais benefícios. A mostra acontece entre os dias 11 e 14 de janeiro.

As inscrições já estão abertas no Portal do Associado. Participe!

 

Mais atrações em Araruama

Aproveite também para conhecer o principal ponto turístico da cidade de Araruama, o Complexo de Lazer e Cultura Manoel Fernandes Ribeiro, que engloba as Praças Antônio Raposo e Menino João Hélio.

O complexo acabou de passar por uma grande reestruturação e terá novas atrações e muitas novidades. Entre elas a volta da cascata, a inauguração do Farol da Música Amirene Clara da Fonseca Gonçalves e da Concha Acústica Neuza Amaral, além do parque infantil remodelado com brinquedos com acessibilidade.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Araruama: http://bit.ly/2qlFgsO

 

 

E você que não é da região pode curtir o final de semana e os espetáculos se hospedando em nossa pousada conveniada ao Benefício Boa Viagem.

 

Faça já a sua reserva! https://www.appai.org.br//lazer/boa-viagem/hotel-pousada-figueiredo/


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?